AGENDA DE TRABALHO

13/09/2023 | POLITICA

AGENDA DE TRABALHO
A manhã desta quarta-feira (13/09) foi de intensas agendas de trabalho realizadas pelo prefeito Robertão na Capital do Estado, na condição de Presidente do Consórcio de Saúde do Território de Irecê.

Ao lado da secretária estadual de saúde, Dra. Roberta Santana, participou, às 8h30, do ato de entrega de 10 veículos para realização exclusiva de vacinas, aos Núcleos Regionais de Saúde, visando intensificar a cobertura de vacinas que assegure maior segurança de saúde pública preventiva.

Em seguida, no Auditório Lúcia Alencar, na sede da Secretaria Estadual de Saúde, Robertão debateu com a secretária, sua equipe gestora e os colegas presidentes dos demais consórcios territoriais de saúde, as pautas de interesse do setor, como a ampliação das quantidades de atendimentos e novos serviços de média e alta complexidade.