Ações Intensificadas de Saúde na Policlínica Regional em Irecê

02/08/2023 | SAUDE

Iniciamos no último final de semana de julho as Ações Intensificadas de Saúde na Policlínica Regional em Irecê com os serviços de dermatologia, cardiologia, oftalmologia, anestesiologia, ressonância e tomografia com contraste, ultrassonografia e colonoscopia. Essa ação ocorrerá durante os meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro perfazendo um total de quase cinco mil atendimentos.

Os vinte e quatro municípios consorciados ao consórcio de saúde da Região de Irecê serão contemplados. Nesse primeiro final de semana os municípios contemplados foram: Barra, Barra do Mendes, Canarana, Presidente Dutra, Irecê, Bonito, Buritirama, Itaguaçu da Bahia, Central, Cafarnaum e Ibipeba.

Serão disponibilizados atendimentos entre consultas e exames especializados aos finais de semana, além dos oferecidos na semana padrão pela policlínica.

Agradecemos aos gestores municipais e aos pacientes por terem acreditado nessa ação.

Oportuna enfatizar que essa ação nasce de uma demanda reprimida informada pelos municípios.

Assim, agradecemos também ao Governador do estado, Jerônimo Rodrigues e a Secretária de Saúde Roberta por terem atendido a solicitação do Presidente do Consórcio Roberto, possibilitando a ampliação do acesso dos usuários aos serviços supracitados.