Ações Intensificadas de Saúde na Policlínica Regional em Irecê

02/08/2023 | SAUDE

Ações Intensificadas de Saúde na Policlínica Regional em Irecê

Iniciamos no último final de semana de julho as Ações Intensificadas de Saúde na Policlínica Regional em Irecê com os serviços de dermatologia, cardiologia, oftalmologia, anestesiologia, ressonância e tomografia com contraste, ultrassonografia e colonoscopia. Essa ação ocorrerá durante os meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro perfazendo um total de quase cinco mil atendimentos.

Os vinte e quatro municípios consorciados ao consórcio de saúde da Região de Irecê serão contemplados. Nesse primeiro final de semana os municípios contemplados foram: Barra, Barra do Mendes, Canarana, Presidente Dutra, Irecê, Bonito, Buritirama, Itaguaçu da Bahia, Central, Cafarnaum e Ibipeba.

Serão disponibilizados atendimentos entre consultas e exames especializados aos finais de semana, além dos oferecidos na semana padrão pela policlínica.

Agradecemos aos gestores municipais e aos pacientes por terem acreditado nessa ação.

Oportuna enfatizar que essa ação nasce de uma demanda reprimida informada pelos municípios.

Assim, agradecemos também ao Governador do estado, Jerônimo Rodrigues e a Secretária de Saúde Roberta por terem atendido a solicitação do Presidente do Consórcio Roberto, possibilitando a ampliação do acesso dos usuários aos serviços supracitados.